Dúvidas sobre Pleasers:

Como escolho a numeração da minha Pleaser?

A numeração das Pleasers segue o padrão americano feminino e não possui meios números (exemplo: 6.5 ou 7.5), portanto sugerimos o uso da tabela de conversão abaixo. Mesmo usando a tabela, podem haver erros. Portanto, sempre que houver dúvidas, entre em contato conosco! Inclusive, temos uma matéria no blog para ajudar na escolha.

Sou homem, como escolho a numeração da minha Pleaser?

A linha de plataformas Pleaser só disponibiliza numerações femininas. Portanto, na tabela acima, a numeração americana masculina deve ser usada apenas para auxiliar na escolha, caso você já conheça sua numeração americana masculina. Na hora da compra certifique-se de escolher a numeração ideal em números americanos femininos.

Como funcionam as Pleasers sob encomenda?

As Pleasers sob encomenda passam pelo processo de importação e apenas após a nacionalização dos produtos são enviadas para o cliente. Isso significa uma espera de 5 a 10 dias úteis para a postagem da encomenda pelo método de frete escolhido.

Qual o melhor dia para pedir minha Pleaser sob encomenda?

Pedidos com pagamento confirmado até terça-feira até às 17h sairão da fábrica no mesmo dia ou no dia seguinte. Todos os pedidos feitos após terça-feira as 17h sairão da fábrica na semana seguinte.

Vou ter que pagar impostos na chegada da minha encomenda?

Não, a Pole Store cuida disso por você.

Não encontrei o modelo que queria no site, o que fazer?

Entre em contato conosco através do e-mail contato@polestore.com.br, ou pelo formulário ao lado. Somos revendedores oficiais da Pleaser e temos acesso a todos os produtos disponíveis na fábrica!

Dúvidas sobre Roupas:

Como escolho o tamanho das roupas?

Sugerimos o uso da tabela abaixo para escolha dos tamanhos.

Dúvidas sobre a finalização da compra e formas de pagamento

Não consigo calcular o frete para o meu CEP no site, o que fazer?

Entre em contato conosco através do e-mail contato@polestore.com.br, ou pelo formulário ao lado para cálculo do frete e finalização da compra.

Quero pagar por depósito ou transferência, o que fazer?

Oferecemos 4% de desconto nos pedidos pagos via depósito ou transferência. Para isso, envie um e-mail para contato@polestore.com.br, ou utilize o formulário ao lado. No assunto inclua “[PEDIDO] Seu nome completo”. No corpo do e-mail nos informe as seguintes informações:

  1. Seu nome completo ou de quem irá receber o pacote;
  2. Seu CPF;
  3. Produto desejado;
  4. Numeração escolhida;
  5. CEP de entrega;
  6. Endereço para entrega;
  7. Telefone para contato.
Quero parcelar minha compra, como faço?

É possível fazer o parcelamento de suas compras através do Pagseguro ou Paypal, ambos em até 3x sem juros. Através do Pagseguro você pode parcelar em mais que 3 vezes, mas com juros adicionais.

Quero revender os produtos Pole Store, como faço?

Entre em contato através do e-mail contato@polestore.com.br, no assunto inclua “[REVENDA] Seu Nome/Nome do seu Studio”. Assim que possível retornaremos seu e-mail com nossas opções de revenda e tabela de preços atualizada.

Política de Troca

Trocas

Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca. Vale lembrar que a troca só será aceita se o produto não apresentar sinais de uso. Para solicitar uma troca, envie um e-mail para contato@polestore.com.br, ou utilize o formulário ao lado. No assunto inclua “[TROCA] Seu nome completo ou número do pedido”.

Devoluções

Aceitamos devoluções solicitadas até 7 dias após o recebimento do produto. O produto não deve apresentar sinais de uso para que a devolução seja aprovada. Para solicitar uma devolução, envie um e-mail para contato@polestore.com.br, ou utilize o formulário ao lado. No assunto inclua “[DEVOLUÇÃO] Seu nome completo ou número do pedido”.

Defeitos de Fabricação

Entre em contato através do e-mail contato@polestore.com.br, ou utilize o formulário ao lado. No assunto inclua “[DEFEITO] Seu nome completo ou número do pedido”.

Faça sua pergunta

Ainda não encontrou o que queria? Mande uma mensagem para nós e entraremos em contato com você o quanto antes.